quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Eu quero você, como eu quero!

Doce liberdade a qual quero me algemar.
Amor inebriante que me ensina a voar.
Avanço passos que jamais sonhei dar.
Gostar é pouco, então, ouso te amar!

Por intensificar minha vontade de viver...
Concordo com Deus que só poderia ser você.
Não, não tenho medo de te perder
Pois, me sinto mais do que ligada à você.

Imensidão onde quero me aventurar.
Sagacidade que não se cansa de inspirar
Novos versos que tentam explicar
Como meu coração pode assim pulsar!

Um comentário:

  1. Como é bonito ver uma pessoa nos tempos de hoje que esta tudo banalizado escrever dessa maneira com paixão com sentimento e sem medo de expor seus sentimentos você tem um dom e esse dom que vc tem é raro hoje.Parabéns pelo blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...