terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aflições de um pesadelo


Sei que nada daquilo foi real,
Mas quero ter a certeza de que está tudo bem
A sensação é atemporal
Tento me desligar e ainda assim a preocupação vem.

Responda-me o mais rápido que puder.
Mas tranquila, só ficarei depois de te abraçar.
Pois nos teus braços posso me proteger
Nenhum perigo pode nos subjugar.

Parece até que o cosmos enjoou da minha felicidade
Depois que você foi me senti perseguida por algo mau.
Dessa vez será mais difícil esperar, porque não é só saudade
São sentimentos muito mais profundos, fora do normal.

Não é nada parecido com algo que eu já tenha vivido
Quanto menos desacredito mais vejo que posso
Entendo, aceito e quero e ás vezes não faz muito sentido.
Faria, se o mundo fosse só nosso.

Essa aflição me faz desejar não dividi-lo com mais ninguém
Sentimentos advindos de uma fraqueza que me domina
Sem que eu permita eles se instalam e me abstém
Tomam conta de mim antes que eu os defina.

Diga que não há motivos pra ter receio.
Está ligado a mim pelas linhas divinas do maior sentimento
Gosto mais de você a cada segundo e facilmente me desnorteio
O vento queima e o fogo me gela a alma e o pensamento.

2 comentários:

  1. Gostei muito do texto,quando se ama é assim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. As vezes os sonhos se tornam realidades, bem, quanto aos pesadelos, parece que também ...ou não.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...