quarta-feira, 27 de abril de 2011

Volúpia nossa


Faça-me dizer sim sem que eu precise dizer
Você sabe que seu coração pode minha mente ler
E o que aí está é o que alma aspira.
Não, não é à toa que meu corpo suspira!
Presa em seus braços é que posso me libertar
Se entregue também sem deixar de sonhar

Encoste na parede a loucura que o desejo tem...
Desnorteia-a, fomente-a de zero a cem!
Aumente o fervor desnudando o que a cobre,
Jogue-a na cama como um Don Juan nobre!
Se ela grita é pra que todos possam seu amor conhecer.
Seus arranhões rebentam para dentro de ti pra te ser!

Leia o que brilha no meu olhar,
Vislumbro nos seus as mesmas notas do meu cantar.
Quero descobrir uma maneira de te fazer ficar mais
Moro tão bem no seu abraço que não deveria sair jamais.
Gosto do prazer em tudo que é nosso
Por tudo que vivemos, quero te amar muito mais e sei que posso!

Um comentário:

  1. Sempre queremos que os outros nos leiam nas entrelinhas, principalmente a pessoa que nos ama...
    Nem sempre isso acontece, mas mesmo assim vamos tentando!
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...