quinta-feira, 28 de abril de 2011

Esse lugar


Quero ir pra esse lugar seguro...
Sob o som da sua voz ouvir-me silenciar
Quanto a tudo o que me deixa no escuro.
Envolve-me com palavras que fazem-me enxergar.

Seu abraço sempre se faz perto quando preciso,
Adormeço as tristezas enquanto sinto seu cheiro
Percorrendo a alma, aquietando meus sentidos
Esqueço porque amarga lágrima me veio.

Necessito tanto estar nesse lugar
Que apareces a mim em sonho.
Me faço nos seus braços ao acordar
Porque almas ligadas não refletem o tristonho!

2 comentários:

  1. ola minha rica
    ainda estou a procura
    do endereço certo deste tal lugar
    bjim minha rica

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post e o blog, parabéns.

    Att LéO Machado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...