terça-feira, 19 de abril de 2011

Coragem, a minha.


A dificuldade me irrita!
O desafio me atrai. 
Um problema me ensina.
As barreiras me desanimam!

Imagino porque luto...
Faço idéia do que me mantem de pé.
Desistir nunca coube no meu vocabulário
Se venço é porque não lutei sozinha!

Busco e ganho força a todo momento
Dias ruins e bons se alternam:
De um lado um beijo, um abraço...
Doutro lado arrancam-me a coragem!

Se houver tristeza, ela não é de verdade.
Coisas tão baixas não me dominam mais.
Se tem que ser, então vamos...
Rezo todos os dias pra que eu possa ser melhor,
A cada dia.

3 comentários:

  1. Mi

    Acredito que principalmente os nossos obstáculos estão em nós,vivemos dificultando as coisas e nos privando de outras tantas.A sempre essa necessidade da busca interior e tentar sempre sermos melhores.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo que você posta é lindo me identifico e gosto muito posto coisas suas em meu tumblr e todos adoram...

    um abraço tudo perfeito

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...