terça-feira, 12 de abril de 2011

Constatações


Lembro da gente no inicio de tudo
E é tão louco te amar assim agora
Acredito, porque sinto queimar a alma inteira,
Mas parece mesmo um sonho que a gente namora...

Muito melhor do que um sonho desejado
Sinto seu amor tão íntimo do meu
Que sinto tua alma até no beijo imaginado
Concretizado, agora ou depois, meu beijo é sempre teu.

Eu só sei falar de amor desde que ele me descobriu...
Desde quando encontrei tal dom em mim.
Aprendi a vivê-lo quando percebi que ele sempre me sorriu
Vi brotar mais amor de dentro e em volta de mim...

E é por isso que não canso de repetir como amo nos amar
Nosso amor é único em verdade e intensidade...
Não apenas sinto, o sou!
Nota-se pelo nosso jeito essa singular identidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...