segunda-feira, 6 de abril de 2009

Blog para quê?




Pensei, por que criar um blog?
Já que é pra mudar então se move!
Alguém precisa me ouvir... ou ler que seja!
Não adianta eu me afogar num copo de cerveja.
Mi Reabilite por conta do momento,
acabo de dizer adeus a mais um sofrimento.
Estou em reabilitação! Me regenerando quanto aos meus conceitos,
mas principalmente quanto às minhas atitudes diante tais preceitos.
Estou vendo que posso falar de sentimentos,
não aqui, mas na verdade a todo momento.

Livrando-me do comodismo,
usando os rótulos pra reafirmar meu ato de heroísmo.
Simplesmente concordar não dá,
É necessário pensar, contestar, regenerar.
Estou adotando a filosofia hip hop,
Vida loca conhece, não vive pro ibope.
Quem segue a mídia não assumiu sua própria vida.
Questione a moda, se faz parte de tua filosofia.
Divulgue e viva o que você crê,
não diga da boca pra fora, esse é jeito de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...