quarta-feira, 15 de abril de 2009

Não é tão fácil


É claro que eu ainda penso,
Sonho, tomo até coragem, mas não tento.
Via com você a minha felicidade,
Mas ela é minha, não vou pedir piedade.

Nos teus braços eu adormecia.
Chorava, surtava, mesmo, quando você ia.
Quando eu dizia que estava a ponto de enlouquecer
Era eu mesmo morrendo por você!

Deixei de viver a minha vida,
Não sei se por você, mas ninguém merecia...
Meu sorriso falso que não engana ninguém,
Principalmente você que sabe quando estou mal ou bem.

Não idealizo, não imagino promessas, não te procuro.
Por mais que eu me afaste não me habituo.
Qualquer hora dessa eu me convenço,
Que você não é meu e nem eu te pertenço.

Não é tão fácil, mas dói bem menos agora.
Mas imaginei ser bem mais difícil te mandar embora
Não é tão fácil, mas já não me vejo chorar...
Por sua ausência presente que me fazia penar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...