quarta-feira, 29 de abril de 2009

Enfim... nos veremos?!

Depois de tanto tempo sem te ver
Não sei o que quero ouvir de você.
Ainda sinto todo meu amor
quando lembro de nós dois
Pelo Amor (de Deus),
Não sei o que será depois...
Isso me preocupa,
Dizer pra eu ficar calma, isso não ajuda.
Lembra quando eu disse que ia ficar louca?
Quase parti dessa pra outra...
Eu pedi tanto pra te ter bem perto
Pedi ainda mais que tudo fosse do jeito certo.
O reencontro, agora é iminente
Nossos corações irão revelar tudo que sentem
Temo por isso
Tenho medo de nunca ter pulado aquele abismo.

Estou na terapia divina
Aprendendo do que devo depender na vida.

Agora eu sei, estou consciente.
Até com as loucuras nessa vida a gente aprende
Eu não dependo do quero.
Praquilo que desejo eu corro atrás, não espero.
Já entendi que de um jeito ou de outro se ganha,
Mas sempre se chora quando perde alguém que ama.
Quem disse que perdi? Ninguém.
Quem tem medo? Todo mundo tem.
Fico pensando no que vou falar
Antes da hora já começo a gaguejar.
Se disser que não... não muda nada!
Se disser que sim... topo qualquer parada!
E se algo mudar quando eu olhar pra você?
Vou ficar muda, vou ter um piripaquê.
Mas pode ficar sossegado
Se você ir tem sempre alguém maior do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...