segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Sentimentos quebrados


Taça quebrada, eu pisando nos cacos...
O exterior me colocando pra dentro de mim
Encontro sentimentos meus estilhaçados
A cada parte que ouso retirar do capim

Águas vertem dos olhos que nada veem
Alegrias, agora, funcionam como dor
Por motivos que eu não sei bem
Perco nas canções tudo o que sei de amor

O beijo que toca minha boca é seu
A saudade velando minha mente confusa
Gentilezas de outro lugar quando me doeu
Mas não me é compatível o modo como as usa

Corto os dedos tentando compartilhar os cacos
Sem compreender o exterior me fere ainda mais
Transcrevo no peito meus versos quebrados
Aos poucos, sem entender, vou alcançando a paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...