terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Música através de mim


Estou ouvindo pra não me perceber sozinha
Ondulando sobre a partitura, sob suas linhas
Cresço em cada nota que reconheço
Continuo dançando quando as esqueço

Tocaria a canção se me dessem um instrumento,
Mas através do meu corpo se ouve mais nitidamente.
Parece mais uma das histórias que invento,
Só que você também pode sentir, e digo, intensamente

Todas as outras músicas se convergem à minha
Meu olhar adquire o poder de uma rainha
Enquanto orquestro foi-se o mal do qual padeço
Compassadas ao ritmo do meu coração, as obedeço

Fecho os olhos e o volume grita aos meu ouvidos
Uma veracidade afoita de tudo o que sou enquanto gente .
A musicalidade é irressistível aos meus sentidos
E adorando meus movimentos sei que também a sente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...