terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Face a face


Há dias em que a dúvida toma conta do meu pensamento
Basta pouco pra que me asole no peito um abatimento
Tudo isso não tem a menor razão de ser
Por isso, é inexplicável como se faz crescer

Peças pelo tempo pregadas em minha mente
Há uma insistência em tornar a minha alma doente
Talvez uma hora dessas eu provavelmente enlouqueça
E o próprio tempo fará com que eu desapareça

Mas assim como os pensamentos tentam me matar
A realidade viva está sempre no meu encalço a me salvar
A vida se intensifica de maneiras tão diversas
Plenas em Deus se em amor estiverem  imersas

Tristezas e dúvidas desaparecem com tal rapidez
Que felicidade de repente parece até insensatez
Contudo, sou eu, toda vez que me envolve em seu abraço
E não tenho medo ou vergonha, vivo sem embaraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...