quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E através da música, eu


Eu queria GRITAR!
E como muitos talvez me julguem louca
Vou cantar

Lembrando que posso desafinar
Tape os ouvidos,
Mas não venha me calar

Ficaria nua
Porém pediriam minha internação imediata:
FORA DA RUA!

Então danço tentando possuir a lua
Improvisei os passos
Se não fizer sentido, conduza fazendo-me sua!

Eu gozo
Faço de conta não ser comigo
E GOSTO!

A canção precisa continuar aposto
Fingem não ver
Mas estão adorando ter como endosso

Um comentário:

  1. Oi.. Seu blog lindo, adorei o post adorei mesmo!!!Engraçado justamente hoje esta musica me caiu muito bemmmm... to muito assim...rs.
    ja te seguindo seu blog, se possivel segue de volta, Voltaria varias xxx aqui.

    Bjks
    Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...