terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu amor por você e seu amor em mim


E eu nunca imaginei um amor tão grande assim
Que me coloca tão alto que quase me perco de mim.
Posso dizer que nunca fui tão feliz quanto agora
Por sentir dentro e poder refletir também por fora.

É engraçado a felicidade ter o aroma do seu beijo.
A hora do meu querer morar no seu desejo.
Encontro proteção e vivacidade na força do seu abraço.
Declaro meu amor tantas e quantas vezes sem embaraço.

Isso é muito mais do que já senti em qualquer outro tempo
Se houve espaço, não houve pessoa, escolhas ou momento
A perfeição do que sentimos deve-se à uma dádiva divina
Que faz de você o homem que torna minha mulher menina.

É eu gosto da verdade que encontro no seu olhar
Seu sorriso me cativa sem depois querer me censurar
E a sua boca me instiga a mergulhar mais profundamente
Nos modos que o prazer se apresenta na nossa mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...