quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Acolhida


Fico tão à vontade no seu abraço que consigo até chorar
Um leve toque seu é capaz de me transbordar
De sentimentos que penso esconder ou os que ainda nem sei

Lar que me advinhas
Passeia por minhas linhas
E sabe reconhecê-las antes de estarem escritas

Liberdade acolhedora
Sessão adoradora
Choro sem definir os motivos ambiguos da minha emoção

Sua sabedoria encontra meus óbvios pensamentos perdidos
Que por si só se definem, agradecidos.
Obrigada, meu Deus, por possuir seu amor!

2 comentários:

  1. Olá Mi:

    Maravilhosa sua poesia.

    A imagem faz jus ao texto.

    Parabéns.

    ABS

    ResponderExcluir
  2. Há pessoas que sempre nos acolhe de forma tão especial...
    Lindo!
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...