quarta-feira, 4 de maio de 2011

A sanar


Sinto a saudade enlouquecida, todas as noites, pelos beijos que me deu, pelo tanto que ainda te quero!
É maravilhoso ouvir da sua boca e ver nos seus olhos o mesmo que emana em mim.
Um desejo simples impedido, temporariamente, pelas contravenções do tempo humano em que me desespero.
Deitada no seu abraço nada mais importa, as almas apenas se dizem sim!

Aspiro-te tão ardentemente que chego a senti-lo aqui, junto ao meu corpo,
Tornando real os sonhos dourados que tecem minha criativa mente.
A vivacidade toma lugar do que era só saudade, mesmo considerando tudo muito louco.
Enquanto te falo, te quero mais, te sinto perto sentindo o mesmo, nos amamos profundamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...