sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ensaiando outro prazer


Recordo nossa ultima noite: quase morri de prazer!
Também pudera, você com esse jeito de me satisfazer...
Chego a pensar que vou enlouquecer.
Só de me lembrar quero voltar pra você.

Sinta meu calor, é todo fogo que se pode queimar.
Despe minha roupa, apenas com o desejo do seu olhar!
Use da força, me surpreenda com seu abraço, me faça suspirar.
O copo da lascívia transborda, não quero mais deixar passar

Não me deixe aqui sob efeito apenas das lembranças
Nem inventando desejo só pra ver se te alcança...
Me afaga no seu colo firmando segurança
Sem pensar deposito confiança.

Me coloca na cama, me ouça gemer... me faça dormir...
Me convença das loucuras que eu adoro dividir
Quero o ponto em que só o amor sabe discernir,
Somente coisas boas hão de convir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...