segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Delírios de amor você provocou em mim...


Agora fico aqui tendo delírios de nós dois
De coisas que me repetem o tempo todo "só depois!".
Ecoa em minha mente cada palavra sua de provocação
Parece-te compensador brincar com minha excitação.

Tenho visões ébrias nos momentos mais incovenientes.
Perco os fatos, pois minha concentração apenas te sente.
Presinto os desejos que ainda nem imaginei,
Quero concretizar aquele com que sonhei.

E até lá inventarei tantas cenas lúbricas
Almejarei todas as paisagens lúdicas
Que incitem a força da imortalidade
Tão atrativa e inegável instalada em nossa realidade.

Acordo sempre num lugar desconhecido
Tentando devaneiar meu desejo enlouquecido
Acho que também gosto de me provocar
Como se eu pudesse me desafiar!

Procuro pelos dias em que me saciarei
Junto a você me aprofundarei
Nas verdades infinitas que o corpo traduzirá
Rumo à satisfação do conhecer que a alma terá.

3 comentários:

  1. Mi querida, que lindo !!

    Excelente poema, cheio de intensidade !
    Parabéns !! Arrasou
    Um enorme beijo !

    ResponderExcluir
  2. Buenas Mi,

    achei muito tri o poema. Sabes, parece coisa de criança, mas gosto mais de poemas que fazem rima...hehehe

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Admirada desconhecida, Tenho a hora e o prazer de contemplar um belo poema. É de pessoa como vc que tenho a fortuna e o prazer de ganhar sem conhecer.
    Posso dizer-te que temos muito em comun, pois gosto muito de poesia e tenho grande facilidade em criar. Vc está de parabéns. Um abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...