terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sua rosa, minha certeza


Ontem tive a sensação de ter sonhado tudo,
De ter vivido a maior ilusão do mundo.
Quando cheguei no meu quarto senti o perfume
Da rosa que trouxestes que permanece incólume.

Nunca fui muito fã de jardinagem,
Mas nesta flor se projeta sua imagem
Cuido pra que viva mais
O aroma que exala estende a minha paz

Vou à lugares onde nunca estive
Vejo respirar coisas que nem sabia que vive
Que dure a rosa tempo suficiente
Pra que minha espera por você se alimente

Dos sonhos que acordados, ou não, imaginamos,
Dos desejos que juntos intensificamos.
Gosto de viver esta certeza
A rosa te mantem perto por sua beleza.

2 comentários:

  1. Ola
    Belas e sabias palavras
    Quantos não desejariam sentir o perfume de uma rosa, e esperar aliado a certeza de que alguém esta presente
    Uma pureza que não se desfaz e mantem distante a chance da saudade
    Parabens
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...