terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ilusões saudáveis


Morrendo de saudade estou
Não me apetece o beijo que passou
Preciso te ver novamente
Agora desejo e não brevemente.

Não pretendo enjoar-me de você.
Não te alcanço sempre e é bom não ter esse poder.
Faço de conta que está aqui
Se não pode ser real vou fingir, e daí?

A semana precisa parecer menor
Projetar sua imagem torna meu dia melhor
Óbvio que o beijo imaginado não tem o mesmo sabor,
Mas até lhe encontrar minha vida tem alguma cor.

Deixa só os dias passarem
E as nossas vontades sonhadas se realizarem...
A impressão que dá é que o sentimento se guardou,
Porém apenas admitiu seu valor, isso o intensificou.

Um comentário:

  1. olá guria
    mas sentir esta faltinha é necessaria
    nada melhor q mata-la depois!
    belo poema
    bjim

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...