sábado, 25 de setembro de 2010

Conheça-me


Te aceitei e quero apresentá-lo à minha vida
Meus sonhos, meus trejeitos, minha família.
Saiba de onde vim, por onde andei até você
Eu acabara de renascer ao te conhecer

Deus deu o tempo e eu fiz minha escolha
Ainda bem que se manteve perto ao estourar a bolha
Que me enclasurava num mar sem esperança
Hoje é evidente no meu olhar a bonança.

Navegue no meu mar, ande comigo na estrada
Quando cansarmos o próprio sentimento se faz morada.
Farei o que eu puder pra lhe corresponder
O que sinto ultrapassa as barreiras do querer.

Um comentário:

  1. Que poema lindo !!!
    Intenso e cheio de sensibilidade !
    Adorei !
    Posso enviar para uma pessoa querida ?
    Prometo colocar os devidos créditos.
    Um grande beijo e uma excelente semana !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...