quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os prazeres da vida


Há quem diga que a vida é cheia de sofrimento
Concordo, sim, mas nem por isso fico de lamento
Pois quem vive também cobiça e cai em seus prazeres
Prova e comprove antes de crer nesses dizeres

Se a cada desgraça se aprende uma lição
Prazer é recompensa por já guardar no coração
E em nada tem a ver com dependência
A sutileza descreve sua essência

Passa por todos os lugares
Comove toda gente, ainda que negares
Erram ao interpretar como profano
Sua origem é ser humano

Comovo-me por existir
Contagio-me por te ver sorrir
Degusto-me do sabor que a vida pode ter
Compartilho e recebo mais sem perceber

Exercito-me e desenvolvo corpo e mente
Revelo-me e percebo uma gota de cada gente
Durmo e pela manhã a vida me acorda sorrindo
Levanto-me para que em mim o prazer continue evoluindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...