quinta-feira, 23 de julho de 2015

Negociando com tempo


Eu não sei porque a semana demora tanto a passar
Os segundos me encaram e andam mais devagar
E as horas que nos antecedem, parecem quase parar
Não sei que mal fiz ao tempo pra ele assim me desesperar

Só quero a hora de nos encontrarmos
Só quero a hora de nos abraçarmos
Só quero a hora de nos beijarmos
Só quero a hora de nos amarmos

Tic... depois um zilhão de anos ouço um tac soluçar
Aciona logo esse alarme e o permito testemunhar
Compadece da minha ansiedade, não me deixe esperar
Ouvi dizer que corro o risco severo de pirar

Só quero a hora em que nos olhamos
Só quero a hora em que nos tocamos
Só quero a hora em que nos doamos
Só quero a hora em que nos encontramos

Admita não é nada demais o que te peço para realizar
Algumas boas horas suprimidas, prometo não contar
Sinto um tom de misericórdia no ar
Cada minuto de amor espero bem administrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...