quarta-feira, 24 de julho de 2013

Redenção de graças


Sinto a paz crescer dentro do meu peito.
Sou amada ainda que eu seja um ser imperfeito!
Agora, diante do espelho vejo sentido nas adversidades:
O sofrimento é apenas uma breve solenidade.

A cada vez que me curvo diante do Senhor
Uma ponte se estende de encontro ao Teu amor.
Ao atravessá-la ouço as preces das graças que hoje rebento
E compreendo que Teus ouvidos sempre estiveram atentos

Há uma fogueira queimando em meu coração
O amor de Deus transparece melhor através das minhas mãos
Sinto que o mundo inteiro precisa conhecer
A missão é colocada em minh' alma que se alimenta do seu poder

Seja quem for o inimigo sozinha eu sei que não posso lutar
Por isso, me aconchego nos braços do Pai que sabe amar
Permita, Senhor, que esse amor que cresce
em mim produza bons frutos
Que das frustrações do mundo eu possa eu atravesse o mar a pés enxutos

A Ti dou Graças e Louvores
De braços abertos estou ao que propores
Sob toda forma de amor
Estás a obra misericordiosa do meu Senhor!

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...