terça-feira, 16 de julho de 2013

Assim que você se vai


Nem bem você se foi e sabe que senti saudade
Contigo faço bom usufruto da minha liberdade
Não há o que não seja permitido
Tudo em nós está ao amor comprometido

Não posso desejar outro lugar, outra situação
Há sentido mesmo no descompasso do meu coração
Se for por te ver
Se for por amar você
Só pode ser por você

Muito me importa lhe amar com todo meu ser
Leia sempre em minhas expressões o que quero dizer
Não sei ainda me declarar tão poeticamente quanto o faz
Mas me declaro na mesma profundidade através de um beijo fugaz

Sabe que é muito mais do que amei a vida inteira
Cada minuto é uma oportunidade de amar você de outra maneira
Não siga rua acima
Volte pro nosso clima
Abrace sua menina

Desperta o melhor de mim que eu nem sabia
Inconforma o reflexo que de mim eu concebia
Vejo o céu inteiro assoprando-lhe aos ouvidos uma resposta de Deus
Compreendo hoje, pois vivo, Ele escuta os filhos seus.

Nunca consigo deixar que você simplesmente se vá
Mesmo sabendo que você irá voltar
O amor é muito
Mas o tempo é pertuito
Pra nosso intuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...