terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estado de desejo


O que tenho a dizer talvez seja impublicável.
O ainda não pensado já se tornou censurável
Pela própria mente
Em atividade indecente!

Pareço estar pertubada por uma paranóia sexual:
Sentidos aguçados muito além do normal;
Quase tudo me excita.
A sensação procura fazer com que se repita.

Porém, meu eu se sente tão só a ponto de não saber pedir ajuda.
Por isso, a mente tenta se convencer... ficar muda.
Mas o ambiente penetra em mim
E eu não sou tão forte assim.

Quero ser a dama de branco, de vermelho, de preto... aquela te seduz!
Na cama, no chuveiro, na rua o desejo em si mesmo se traduz!
Desejo ser ainda mais literal
Num tom que exceda o coloquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...