terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ao anoitecer...


Observando o céu escurecer e acenderem-se as luzes da cidade,
Sentindo a brisa da noite sobre minha sobriedade,
Refleti acerca do percurso que me trouxe até este telhado.
Tudo faz sentido agora que vivo a vida ao seu lado!
Constatação de modo um tanto piegas de minha parte,
Inteiramente romantizada fui à contraparte.

Magoaram minhas deficências.
Amei a dor e não me deram advertências!
Descobri que se você sofre ainda não se trata do que pediu.
Deus, enviou seus anjos e pedaço por pedaço me reconstruiu.
Levantei, me tornei forte em mim mesmo e isso parece que o atraiu
Até que não pudi mais estender a mão para tristeza me alcançar,
As portas do meu coração estavam escancadas para que você pudesse entrar

Antes do primeiro minuto eu já parecia saber
Em todos os seus atos o vi corresponder
Não demorei muito a confessar amor, pois o mesmo o era
E tão intensamente, que a qualquer estação antecipava a primavera
Me alegra ver passar os dias e ver este sentimento florescer cada vez mais
O modo como nos seduzimos e cuidamos um do outro são os fatores principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...