quinta-feira, 25 de outubro de 2012

No escuro


Soaria perturbador se eu dissesse que enxergo melhor na escuridão?
Não há nada de mórbido nisso, apenas apaguei as luzes!
Posso delinear melhor as linhas que compõem meu coração,
De alegres a tristes os vejo tão claros como sob as luzes.

Há momentos em que a penumbra já me satisfaz,
Porém nem sempre os sentimentos são lúcidos.
O que os olhos não veem a alma melhor se perfaz!
O sentimento em si mesmo reflete prazeres mais lúcidos.

Sem ver não consigo contrariar, negar, me auto-persuadir.
Fecho as cortinas da sala, enclausuro tudo o que me faz ser:
Descarto aquelas idéias que contestadas mostraram só iludir,
Revivo e acendo as luzes procurando as que conquistaram o meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...