quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A canção que quero ouvir


Eu não sei bem o que sentirei quando vê-lo novamente
Ontem ouvindo nossas musicas não me veio nada à mente
É inexplicável o excesso de sentimentos que me atormentam
Não houve ritmo com que eu me expressasse e nem tentaram

Nem frustrados nem saudosistas a melodia era muito mais sombria
Não sei se há culpados nessa questão implacavelmente fria
Acho melhor nem compô-la nessas cancões para que não seja lembrada
O que não se esclarece ao ar da graça não merece ser rememorada.

Saiba apenas que não estou a procura de grandes momentos
Incrementar com pequenas notas dão vigor aos instrumentos
Nos percebi tão distantes como nunca antes havia sentido
Desliguei o som porque esta música desagradou meu ouvido!

Um comentário:

  1. Michele, bom dia.

    Somente hoje descobri seu blog. Belíssimo poemas encontro aqui. Parabéns.

    Voltarei mais vezes para ler sua arte.

    Beijo, poetisa!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...