terça-feira, 18 de setembro de 2012

Enquanto eu dormia...


Cansada, exausta estava que adormeci...
Surpreendi suas mãos rastejando sobre meu peito
O minímo de resistência rapidamente amoleci
Qualquer que fosse meu desejo já estava sendo feito!

Sua língua procurando em mim um tesouro entre os meus gemidos,
Rara apreciação recitada apenas aos seus ouvidos!

Sua boca narrando e mosdicando meu cio inveterado
Com igual apetite que o meu ego exagerado!

Sua pele exalando o elixir que me leva a loucura
Provocação que me sacia ao mesmo tempo que tortura!

Com respiração ofegante me entrego completamente
Ao seu corpo que finalmente se punha sobre o meu.
O brilho do seu sorriso maroto se tornando incandescente...
Meus olhos diante da luz do sol, procurando você que desapareceu!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...