quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Versos desconexos


Basta um toque pra eu me sentir poderosa
Mas interprete-me como misteriosa
Deixe-me seduzi-lo
Permita-me conduzi-lo
...
Quando meu olhar te intrigar
Será dito mais do que as palavras poderão falar
Procure saber o que estou sentindo
A resposta fica na sua dúvida se repetindo.
...
Porém,  ando a passos lento até você
Alegria, tristeza dicotomia que todo mundo vê
Um pouco mais pro beijo ser completamente teu
O que feriu você só agora em mim doeu

3 comentários:

  1. Parabéns pelo site ótimas poesias e originalidade vou segui-la se der segue o meu é.

    ESTE : http://www.aramehabil.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desconexos não .... diretos ... me acertou.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela poesia, a peculiaridade que contem nela de nos remeter, a emoções distintas é bem interessante. Eu acredito que ha uma linha ténue, entre o amor, a paixão e a perdição.

    Abraços

    http://rebobinandomemoria.blogspot.com

    Estou seguindo aqui

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...