terça-feira, 12 de junho de 2012

Buquê de rosas


Agora não sei se poderei as palavras rimar
Perdi quaisquer que fossem quando o vi chegar
Tão mais que de repente, buquê de rosas na mão...
Meu olhos brilharam, sobresaltado ainda está meu coração!

Me chamando de flor...
Conquistando mais do meu amor...
Me colocando em sua poesia...
Afirmando-me como parte essencial da sua vida.

Naquele momento pensei: te amo!
Ainda que não tenha sistematizado o quanto
Cada parte do meu corpo demonstrava essa certeza.
Nosso namoro tem tudo do divino, tudo da verdadeira beleza!

Eu é que deveria presenteá-lo,
Na verdade condecorá-lo:
O homem que não quer, me faz simplesmente feliz!
Juntos produzimos frutos e aprofundamos do amor sua raiz!

2 comentários:

  1. Descreveste com palavras simples e belas o que eu senti na terça-feira passada !

    Simplesmente lindo seu poema !

    Um beijo
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eita Michele !
    Quanta beleza , acho que está apaixonada .
    bjs
    Francisco

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...