quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amor tão nosso


Amor igual ao nosso eu não encontro
Em nenhum lugar
Em nenhum olhar
Em nenhum par

E isso qualquer um vê
Não me encontro mais longe de você
Só posso sorrir
Diante do amor que tanto pedi

Ah, meu Deus, coloco o céu em intercessão por nós
Que os anjos cantem
Que os anjos se encantem
Que os anjos digam amém

Algo tão maravilhoso assim
Como o que flui de você pra mim
Deveria ter mais valor no mundo dos homens
Eu tinha medo, e quem não tens?

Hoje, só posso dar graças
Por poder amar
Por saber amar
Por te amar...

*A co-relação que se pode fazer entre a imagem e a poesia é mera coincidência

Um comentário:

  1. Lindo, lindo um amor igual esse quem não deseja, eu sim. Michele, um ótimo poema, bem sentimento e muitíssimo expressivo, adorei, um grande beijo e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...