segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só sentir


Já faz dias que eu não sei por onde começar
São tantas as coisas que me inspiram sem parar
Sentimentos tão concretos quanto abstratos
Porém, claramentemente definidos e imediatos

Não é dificil dizê-los,
Muito menos respondê-los.
Mas por algum motivo resolvi apenas me aprofundar neles
Nada estranho querer dedicar-se a outros prazeres.

Sinto tristeza, medo, insegurança por coisas que não são
Já foram e quem sabe jamais serão!
No mesmo instante um amor imenso toma de mim
E absorto-me no calor de uma alderamim*

E o corpo, a alma aprendem o significado de plenitude
Os medos existem, mas o amor é fortaleza de toda virtude
E tudo isso queima, aqui dentro, sem nada destruir
Com a finalidade única e abençoada de me fazer sentir

*sf Nome tradicional da estrela alfa da constelação de Cefeu.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...