quarta-feira, 20 de julho de 2011

Quando é o amanhã?


Sabe quando o dia não termina, só porque sabe que o verei amanhã?
Sabe quando a lua não vai embora por saber que o sol é meu talismã?
E eu queria saber convencer o tempo a andar mais depressa
A saudade também o atinge e mesmo assim ele não me confessa

Que a lentidão das horas só faz e tem sentido a dois,
Que a escuridão da noite amedronta quando não sois.
E eu queria ter meu sorriso interrompido por seu beijo apaixonado,
Pois as lembranças o são, mas o real com você supera o imaginado!

Será que a alguém, algum dia, por algum segundo pôde controlar o tempo?
Será que existe este segredo, guardado a sete chaves ou pairando no espaço-tempo?
E eu bem que queria ter o poder de encumpridar o tempo das nossas descobertas
Tempo em que o amor se faz novo, mantendo a visão de quem ama sempre bem aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...