sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Contudo, quero você


Parecerei eu triste se disser que preciso de você?
Não quero ficar sozinha, nem falar de coisa alguma
Muito menos chorar se já me basta saber
Que tento sempre o melhor ainda que o desânimo não assuma.

É óbvio que não é o bastante, a situação me incomoda!
Não me dou por satisfeita, enquanto eu ou as coisas não se transformarem.
Mas agora eu queria seu colo, seu coração que acomoda
Meu espírito, minha alma enquanto vejo meus ânimos tranquilizarem.

Rezo pedindo mais sabedoria, atenção e discernimento,
Rezo pra Deus te deixar de mim sempre mais perto.
Sempre encontro coragem pra viver todo e qualquer momento
Mas é incomparável ao aconchego do seu coração, pra mim, aberto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...