quarta-feira, 21 de abril de 2010

Devaneios de saudade


Hoje, neste feriado,
Meu coração ficou bastante apertado.
Sentia que precisava de mim
Ou ao menos desejava que fosse assim.

Talvez nesse caso você pudesse voltar
E fazer valer minha insistência em esperar
Pelas realizações de meus sonhos e nossas promessas
Seria, enfim ações no lugar de conversas!

Tento acreditar que a cada dia te esqueço mais
Na verdade as lembranças não ficam para trás
Se escondem em tudo que faço, vejo e sinto
Não quero mais te aceitar, por isso minto.

Mas sei que quando fecho os olhos posso te sentir
E é praticamente como se estivesse aqui
Finalmente obedecendo nossas vontades
Vivendo seus próprios desejos com liberdade.

1... 2... 3 O sonho acaba assim que desperto
Me dou conta de que você não está nada perto.
Que provavelmente já me esqueceu
E que o ímpossível se trata de você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...