quinta-feira, 25 de março de 2010

Recompensa


Qual é o meu prêmio
Por tentar de verdade te deixar aí
No passado, no fim?

Mudei meus horários
Pra não te encontrar por acaso
E não suportar seu completo descaso.

Não irei te ver mais
Dizer adeus ou só ir tanto faz.
Só quero um dia poder me ver em paz.

Olho no espelho e acho que enlouqueci
Quero o que já é, você longe de mim.
Não basta jogar fora precisa se partir.

Dessa vez eu juro é muito sério
Nesta história já não há mais nenhum mistério.
Preciso sair e construir um novo império.

Onde eu possa reinar
Será minha recompensa
Finalmente poder amar!

3 comentários:

  1. muito lindo poema amiga, parabéns adorei vir aqui e encontrar essa obra
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia! Começo; (Qual é o meu prêmio). Fim; (Finalmente poder amar). Recompensa que só os poetas compreendem e interpreta de maneira sabia a obra que sai do fundo d`alma de um escritor(ª) benevolente irreverente que se lança com a coragem da mãe natureza em busca do verdadeiro sentido do Amor, sem arrependimento ou rancor. Apenas acreditando na livre forma de amar. Parabéns! Michele pela a arte que tens no coração. Abraços do amigo de sempre João de Bourbon.

    ResponderExcluir
  3. Seu poema é lindo... tem amores que nos faz muito mal
    parabéns

    bj

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...