quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Voo deserto



Este deserto é meu.
Este copo d'água é meu.
Foi minha aquela miragem que se foi com a tempestade.
A areia veda meus olhos tudo o que vejo é psicológico.
Esse casaco é meu.
Esse suor também é meu.
O que foi que eu senti? Sei que não menti.
Mal posso respirar, esse calor vai me sufocar!

Toque suave suave profundo leve ardente
As ondas do mar me secam rapidamente
A chuva é sólida. Não me concreta, me liberta!

Tem uma sombra negra no céu esperando o corpo meu.
É ela que vai me molhar, por causa dela uma alma vai brotar.
Não existe fim, só caminho!
Se eu orar não vou me sentir sozinho.
Pragas que aram a areia evidenciam o que o meu corpo deseja.
O meu corpo é seu. Meu desejo também é seu.
Cada vez mais quente, o corpo não mente.
Mal posso respirar, esse calor vai me matar.

Deep soft touch light and burning
The waves of the sea I dray quickly
Rain is solid, not me speciafically, I' m free.

I wanted to continue
Stay on your side and not go
But both sides do not mix,
It complicates not panic.
Who has to worry you
Enough to translate fantasies.
I also want to live.

*02-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...