domingo, 14 de fevereiro de 2010

Desabafe


Meu coração doeu demais,
Quando olhei pra você e vi que não sorria mais.
Olha bem pra mim,
Diz o que te deixou assim.

Agora eu sei como sente
Quando alguém que se gosta olha pra gente e mente.
Diz que está bem, mas não está.
Seus olhos desmentem se diz que não vai chorar.

E daí se são coisas bobas,
Fale mesmo que forem coisas à toa.

Por você eu compro qualquer briga.
Não importa o que me diga.
Quando se ama alguém,
se enfrenta qualquer coisa e sem olhar a quem.

Levante seu olhar.
Esse bico nos seus lábios é de quem vai chorar?
Eu só quero o seu bem, confia!
Diz o que foi que causou essa ferida.

Me fala se foi uma dez pessoas.
Pode falar que eu enfrento, numa boa.
Me fala, me diz que eu vou
Fala que eu resolvo.
Eu não quero mais ver
Esse olhar triste deixe perecer.

02-mai-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...