sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vencendo o medo


Eu vivo, aprendo, sorrio, choro e me fortaleço
Mas o o bendito está a espreita
Embora não o deixe sair, nunca o esqueço
Acho que é o que mantem insatisfeita

Busco, conquisto e quero mais e mais...
Mas fica no fundo aquela familiar sensação
Que torna as conquistas tão anormais
Que muitas vezes me freia, me tira da razão

É certo também que sempre me levanto
Ampliando os limites, devastando a fraqueza
A queda fica cada vez mais distante a cada avanço
E retomo meu lugar, soberana, à nobreza

Compreendendo a sabedoria maternal
Palavras a mim dirigidas ainda na infância
Que assumo para a vida com sentido universal
O medo diminui conforme aumentamos sua distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...