segunda-feira, 7 de maio de 2018

Tristeza


Às vezes acho impossível divagar em pensamentos
Pois neles pareço me perder completamente
Não mais possível é reconhecer em meus comportmentos
É como se não estivesse vivendo plenamente

Sorrio, cheia de motivos, de expectativas...
Mas choro por dentro sem causa, sem razão!
Vez por outra encontro medidas paliativas
Essa tristeza sempre vem nublar minha visão.

Luto todos os dias para não cair no precipício
Empurrada por mágoas aumentadas ou inventadas
Ainda que me consuma algumas vezes como um louco vício
A cada vez que me levanto sinto a alma alimentada

Sempre que acordo e reconheço no espelho meu sorriso
Ainda vislumbro uma pontinha de escuridão lá no fundo
Como sombras medonhas congeladas, frio e impreciso
Esperando adormecido o momento de derrubar meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...