quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conquista


Queria entender o que leva as pessoas a fazerem certas coisas
Se o que as move transcreve-se ao fim de tudo em suas loisas
É dito que somente em casos especiais
Muitas das vezes os maus tornam-se bons e leais

E aí fiquei me perguntando pelo que tenho vivido
Se estradas tenho percorrido ou se muros foram construídos?
Uma urgência me afeta: "Preciso fazer mais!"
Ainda estão lá onde os deixei, planos cabais!

Afinal, mesmo que em pastos não tão verdes, caminhei 
Aprendi com as vitórias e derrotas, pois com ambas ganhei
E se já posso avistar alguns dos meus objetivos durante a jornada
Significa que o mundo deu algumas voltas e pesa mais uma tonelada

Agora falta pouco pra linha de chegada
O cofre está aberto, a senha decifrada
E aí vem o maldito medo, uma pausa...
Muita calma porque não se trata de um ideal, mas uma causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...