quinta-feira, 19 de março de 2015

Sonhando acordada



Que seja abençoado por Deus cada sonho que tenho acordada
Pois, Ele ouve e nos atende em cada uma das preces rezadas
Diante da minha vontade coloco sempre a Dele primeiro
E a resposta vem de imediato e retumbante batendo no meu peito

E que sonhos não envolveriam pelo menos um pouco de amor?
Porém os meus não deixam espaço para nada que seja inferior!
Recordam, criam e inspiram romance em quem quer que ouse julgar
Cada beijo, cada palavra deixa de ser clichê e se torna particular

Os minutos vão passando e nos surpreendo estacionados naquela ilha deserta.
Aquela para qual te roubo em um dia qualquer, impossível de ser descoberta.
Ah, Deus meu, Deus nosso, concede-me essa graça que queima em meu coração
Prepara minha alma pra que eu possa assumir este futuro com dedicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...