quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Beijos, beijos tão seus... tão meus


Sua boca tem o melhor sabor que já provei
Sem dúvida a melhor boca que beijei

De ternos à voluptuosos sempre quentes
De despropositais à intencionais envolventes

...Sua língua invade minha boca tentando se apoderar de mim
Cada pequeno movimento estende o prazer a um novo confim

Tens sede do meu corpo e já ousa degustá-lo
Estremeço-me nos teus braços o vendo saboreá-lo

Mordisca minha nuca provocando-me arrepios
Beija-me, arrancando-me o decote e alguns gemidos

Tão sua, mordidas só me fazem te querer mais
Os motivos? Sua língua não me deixa recitar quais

Lambendo minha excitação reconhece em mim seu poder
Sua boca devora tudo o que foi capaz de em mim enlouquecer

E eu fico pedindo pra que esta hora não acabe,
Imaginando quanto mais de prazer me cabe!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...