quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vadio pensamento


Meu desejo de você é tão grande que se pode tocar
Tomou as rédias da mente, das mãos e do olhar
Pareço estar no poder, mas estou completamente dominada
...Depois de certo ponto me deixei ser arrastada

Luzes apagadas, as pessoas ao redor...
Minhas intenções você sabe de cor

Há horas estou tentando redirecionar meu vadio pensamento...
Vez por outra sou absorvida por provocações trazidas pelo vento
Brisa suave que eu mesma soprei enquanto gemia ao seu lado
Criamos uma centelha antes que o fogo tivesse se apagado

Fingimos ouvir, não conseguimos assisti-lo...
O silêncio nos obrigando a engoli-lo

Seus mais íntimos beijos me perseguem sonhando ou acordada
Sinto-me um animal, uma fêmea no cio, super excitada...
Estou ansiosa para lhe supreender com algo mais que inesperado
Algo que ainda meu próprio ego não tenha imaginado


Meu corpo te pressente, a mente está lubrificada...
Apenas com você minha alma está bem direcionada

Um comentário:

  1. Lindo poema, amei esse pensamento vadio com mente lubrificada e a alma bem direcionada. Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...