terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olhos cheios de amor


Seu amor me emociona, me enche os olhos
De um intenso contentamento que não cabe apenas ao sorriso exprimir
Sinto a paz se afirmando dentro do meu peito
E a lágrima assumi a emoção e as palavras que tento redigir

Sei o quanto o meu amor te alcança
Pelos desejos que antecipa antes que meus pensamentos se deem conta
Somos a plenitude do amor
Amigo, romântico, corporal, etéreo em qualquer face que se desponta

Me envolva com seu cheiro
Aninha minha alma onde acordar não significa parar de sonhar
Diz de novo que me ama
Embora eu saiba e possa ler claramente as mesmas palavras no seu olhar.

Um comentário:

  1. olá guria
    bah quanto tempo
    e tu continua envolvida com suas belas palavras falando de amor

    bjim guria

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...