sábado, 12 de dezembro de 2009

Você pode tudo


Cadê a vergonha e o juízo?
Nem penso mais em compromisso!
Esqueci as sutilezas.
Hoje eu sou sua presa.


Se me chamar eu vou.
Pode pedir que eu dou.
Pode fazer que eu deixo.


Deixa, a brisa pode me levar.
Nesta chuva eu quero me molhar.
É esta a canção que eu vou cantar:


Você pode tudo.
Parece absurdo?
Quero você no meu mundo.


Aproveite porque nunca foi fácil.
Tudo o que você diz eu acho mágico.
Me toque e eu estremeço.
Me toque e eu enlouqueço.


Não estou racionando.
Não estou pensando bem.
Não estou levando em conta mais ninguém.


Deixa, a brisa pode me levar.
Nesta chuva eu quero me molhar.
É esta a canção que eu vou cantar:

Você pode tudo.
Parece absurdo?
Quero você no meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...