sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Providência


Foi coisa do divino.
Ele me escutou desde o início.
Vi Ele em você.
Você viu Ele em mim.
Senti Ele entre nós.


Você me apontou Deus.
Deus me apontou você.
Não pode ser coincidência,
Pedido atendido é providência.


Disse eu que queria amar.
Nem passou um minuto, um segundo sequer.
Bastou apenas um olhar
Para nos apaixonarmos.
Tornou-se inevitável a aproximação.
Há uma ligação...


Esses segundo que antecedem
Parecem não entender o que essas almas pedem
Anteceder não dá, o melhor é esperar.
Na hora certa vem.
Então, não tem que se desesperar.
Se é certo que o amor irá reinar.


Mas não adianta insistir, implorar nem pedir.
Antes da hora não vem.
Então, meu bem, siga por essa estrada termine a caminhada.

Um comentário:

  1. Oi Michele. Meu nome é Marcello.
    Essas poesias que vc posta aki são tão profundas e tão intensas que assim que a gente lê, parece que já conhece muito sobre você. Que lindo né. Muito gostoso mesmo de ler. Dá pra ficar horas lendo. Adorei. bjo.

    Se tiver orkut me add "masxavier51@hotmail.com"

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...