sábado, 19 de setembro de 2009

Tolice!!!


Que burrice a minha não ter visto antes.
Que eu não estou na sua vida nem por um instante.
Sou menos que insignificante!
Vou tirar seu retrato da estante.

Tudo bem, vou te deixar ir.
Pois também não posso mais te ouvir.
Sei as palavras que vai repetir.
Chega de se enganar, mentir.

É mais fácil do que pensei,
deixar pra lá e dizer: cansei,
Pois se em suma é verdade.
Você nunca me quis isso não é novidade.

Se sabe o que quer não há o que esperar
Assuma que não quer e me deixe relaxar.
É melhor do que incentivar o meu desejo,
Pra depois me negar até mesmo um beijo!

Não é coisa que se faça nem com inimigo
Principalmente comigo.
Por mais que eu tenha errado,
Quis me sentir digna de estar ao seu lado.

Não esperei, fiz por onde
E Deus foi meu guia, minha fonte.
Você nem quis ouvir,
Muito menos seguir.

Escolheu ir embora,
Eu deixei ir, mas deixo aberta a porta.
Não pra você voltar,
Mas pra saber que não pode me magoar.

Não estou triste, no fundo eu sabia.
Como estava jamais resistiria.
Foi burrice a sua não ter visto antes,
Que eu não estava na sua vida em nenhum instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...